Preservação e conservação, uso do marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSantos, Ana Rosa dos-
Autor(es): dc.creatorMacedo, Anderclébio de Lima-
Autor(es): dc.creatorSilva, Maria Helena Ferreira Xavier da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:07:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:07:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2014-11-12-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/465-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764140-
Descrição: dc.descriptionTraz resultados dos Programas de preservação e conservação de acervos da Biblioteca das Faculdades de Nutrição e Odontologia da Universidade Federal Fluminense. Apresenta a produção da Oficina de Pequenos Reparos, que desenvolveu o trabalho de conservação, e com essa produção que conseguiu recuperar um bom número de itens, incentivando a preservação. Destaca o papel estratégico do marketing no Programa de capacitação do pessoal e dos usuários/clientes, criado como sub-programa de preservação. Defini marketing social, marketing de relacionamento, e endomarketing, usados para mudar o comportamento dos nossos usuários/clientes. Pontua estratégias de marketing adotadas pela Biblioteca. Conclui que o sucesso dos Programas de Preservação e Conservação de acervos dessa Biblioteca deve-se ao uso do marketing que está construindo um novo comportamento dos nossos usuários/clientes internos e externos: o de preservador. As estratégias de marketing contribuíram para ação coordenada de preservação e conservação do acervo, e garantiu maior e melhor acesso a informação, fazendo com que a biblioteca cumpra suas funções: preservação x acesso.-
Descrição: dc.descriptionSim-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectConservação e preservação de documentos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing em bibliotecas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titlePreservação e conservação, uso do marketing-
Tipo de arquivo: dc.typeAnais de Evento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.