O diagnóstico situacional como estratégia de ensino-aprendizagem no estágio de gerência

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorValente, Geilsa Soraia Cavalcanti-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/4604496036790028-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/0866325255704915-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Michelia de Jesus-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:07:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:07:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/25450-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764104-
Descrição: dc.descriptionO trabalho que aqui apresento foi elaborado a partir da minha inserção durante o estágio Teórico-Prático de Gerência I do curso de Enfermagem, de uma universidade federal do estado do Rio de Janeiro. Este estágio foi realizado em uma Unidade Básica de Saúde do município de Niterói-RJ. Na ocasião, tive a oportunidade, enquanto acadêmica, de ver de perto a realidade do sistema único de saúde, sua dinâmica de trabalho, a rotina de atendimentos, a relação entre a demanda crescente da população e os recursos disponíveis. E desse modo, poder observar o Diagnóstico Situacional como uma ferramenta possível e necessária tanto para o planejamento estratégico quanto para as tomadas de decisões das ações em saúde-
Descrição: dc.description55 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização e administração-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEstudos de avaliação como assunto-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectCentros de saúde-
Palavras-chave: dc.subjectTomada de decisão clínica-
Palavras-chave: dc.subjectEducação em enfermagem-
Título: dc.titleO diagnóstico situacional como estratégia de ensino-aprendizagem no estágio de gerência-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.