Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Valente, Geilsa Soraia Cavalcanti | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/4604496036790028 | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/0866325255704915 | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Michelia de Jesus | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:07:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:07:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/25450 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764104 | - |
Descrição: dc.description | O trabalho que aqui apresento foi elaborado a partir da minha inserção durante o estágio Teórico-Prático de Gerência I do curso de Enfermagem, de uma universidade federal do estado do Rio de Janeiro. Este estágio foi realizado em uma Unidade Básica de Saúde do município de Niterói-RJ. Na ocasião, tive a oportunidade, enquanto acadêmica, de ver de perto a realidade do sistema único de saúde, sua dinâmica de trabalho, a rotina de atendimentos, a relação entre a demanda crescente da população e os recursos disponíveis. E desse modo, poder observar o Diagnóstico Situacional como uma ferramenta possível e necessária tanto para o planejamento estratégico quanto para as tomadas de decisões das ações em saúde | - |
Descrição: dc.description | 55 p. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Organização e administração | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estudos de avaliação como assunto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento estratégico | - |
Palavras-chave: dc.subject | Centros de saúde | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tomada de decisão clínica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação em enfermagem | - |
Título: dc.title | O diagnóstico situacional como estratégia de ensino-aprendizagem no estágio de gerência | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: