FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO EM MARCAS DE MODA FEMININA PRESENTES EM SHOPPINGS DE NITERÓI E QUALIDADE PERCEBIDA PELO SISTEMA GERENCIAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuintella, Heitor Luiz Murat de Meireles-
Autor(es): dc.contributorCPF:18629245700-
Autor(es): dc.contributorGutierrez, Ruben Huamanchumo-
Autor(es): dc.contributorCPF:87745796322-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706492A8&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.contributorMizrahi, Mylene-
Autor(es): dc.contributorCPF:69854135622-
Autor(es): dc.creatorAraújo, Nino Ferraz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:07:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:07:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2013-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2012-12-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/19975-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/764014-
Descrição: dc.descriptionThis work seeks to identify the critical success factors in brands of women s fashion identifying the quality perceived by the management system. The goal is to provide businesses of womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization. The theoretical frameworks used are the critical success factors of Rockart and quality perceived Parasuraman et al. The instruments used were: to assess the quality of service perceived by the management system, the SERVQUAL (PARASURAMAN et al., 1990); and the KOLMOGOROV-SMIRNOV test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents.-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de dissertação busca identificar os fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina identificando a qualidade percebida pelos sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. Os referenciais teóricos utilizados são os fatores críticos de sucesso de Rockart e a qualidade percebida de Parasuraman et al. Os instrumentos utilizados foram: para a avaliação da qualidade do serviço percebida pelo sistema gerencial, o SERVQUAL (PARASURAMAN et al., 1990); e o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectfatores críticos de sucesso-
Palavras-chave: dc.subjectqualidade percebida-
Palavras-chave: dc.subjecttreinamento-
Palavras-chave: dc.subjecteconomia de experiências-
Palavras-chave: dc.subjectCRITICAL SUCCESS FACTORS-
Palavras-chave: dc.subjectQUALITY SERVICE-
Palavras-chave: dc.subjectTRAINING-
Palavras-chave: dc.subjectTHE EXPERIENCE ECONOMY-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleFATORES CRÍTICOS DE SUCESSO EM MARCAS DE MODA FEMININA PRESENTES EM SHOPPINGS DE NITERÓI E QUALIDADE PERCEBIDA PELO SISTEMA GERENCIAL-
Título: dc.titleCRITICAL SUCCESS FACTORS IN WOMEN'S FASHION BRANDS PRESENT IN NITEROI'S SHOPPING AND PERCEIVED BY THE QUALITY MANAGEMENT SYSTEM-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.