Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense. Faculdade de Educação | - |
Autor(es): dc.contributor | Leme, Erika | - |
Autor(es): dc.contributor | Pisetta, Maria Angélica | - |
Autor(es): dc.contributor | Miguel, Felipe | - |
Autor(es): dc.contributor | Penna, Fernando | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:05:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:05:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=BPwdVFNebVM | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/15728 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/763419 | - |
Descrição: dc.description | Interpretes de Libras: Karoline Teles e Felipe Miguel. | - |
Descrição: dc.description | Debate sobre a reformulação didático-pedagógica do semestre letivo 2020.1, mostrando como o ensino remoto e o isolamento social afetam o lado psíquico dos estudantes. Conversa promovida pelo Grupo de Trabalho 1 da FEUFF - "Acessibilidade e Inclusão". | - |
Formato: dc.format | .mp4 | - |
Formato: dc.format | 1h35min22s | - |
Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino remoto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ansiedade | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | 2019 n-CoV | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sars-CoV-2 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Coronavírus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Novo coronavírus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Betacoronavirus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Isolamento social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Acesso à educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Saúde mental | - |
Título: dc.title | Sofrimento psíquico na universidade: desafios para o semestre remoto | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Vídeo (Live) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | PAL-M (Brasil/Europa) | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: