Explosão Shein: uma pesquisa no ambiente virtual sobre a criação e consolidação de uma das maiores marcas de fast-fashion

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarbosa, Antonio Carlos Rafael-
Autor(es): dc.contributorCollet , Célia Leticia Gouvea-
Autor(es): dc.contributorSilva, Ana Claudia Cruz da-
Autor(es): dc.creatorNogueira, Victória Regia Dantas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:05:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:05:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/28108-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/763400-
Descrição: dc.description"Esta netnografia visa trabalhar a compreensão sobre como a marca Shein cresceu na indústria da moda e acabou por impactar e ser um dos grandes exemplos da nova era de consumo digital. Ao longo dos anos, várias empresas sejam do meio fashion como outros ramos visam novos desenvolvimentos dentro do setor a fim de expandir os negócios. O trabalho elaborado nesta monografia é expor quais foram os passos essenciais para Shein conseguir se estabelecer no ramo da moda através de seu investimento no marketing digital e estudo dos consumidores nas redes sociais"-
Descrição: dc.descriptionThis netnography aims to work on understanding how the Shein brand grew in the fashion industry and ended up impacting and being one of the great examples of the new era of digital consumption. Over the years, several companies are in the fashion world as well as other branches aim at new developments within the sector in order to expand the business. The work elaborated in this monograph is what were the essential steps for her to establish herself in the fashion industry through her investment in digital marketing and the study of consumers on social networks-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectNetnografia-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectRede social-
Palavras-chave: dc.subjectEtnografia virtual-
Palavras-chave: dc.subjectNetnography-
Palavras-chave: dc.subjectFashion-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networks-
Título: dc.titleExplosão Shein: uma pesquisa no ambiente virtual sobre a criação e consolidação de uma das maiores marcas de fast-fashion-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.