O mercado de TV por assinatura no Brasil: crise e reestruturação diante da convergência tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoraes, Dênis Roberto Villas Boas de-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/1073511483457401-
Autor(es): dc.contributorBarbosa, Marialva Carlos-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4797558P4-
Autor(es): dc.contributorRamos, Murilo César de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4780777J2-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/7579818566307433-
Autor(es): dc.creatorTorres, Rodrigo Murtinho de Martinez-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:05:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:05:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/20257-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/763180-
Descrição: dc.descriptionEsta dissertação analisa as alterações no mercado de TV por assinatura no Brasil num momento de reestruturação e reposicionamento das empresas diante da crise financeira e da convergência tecnológica. Essa análise parte da construção de uma visão conceitual sobre a inserção da comunicação no cenário global e, mais especificamente, da televisão por assinatura no contexto da comunicação globalizada. Num segundo momento, aborda as influências e o modelo desenvolvido pela indústria de TV por assinatura no Brasil, e os movimentos mais recentes das principais empresas do setor frente aos desafios apresentados pelo mercado-
Descrição: dc.descriptionConselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico-
Descrição: dc.descriptionThis work examines the transformations inside the cable pay-per-view TV market in Brazil at a moment of companies’ repositioning and reorganization while facing financial crisis and technological convergence. This analysis starts from the construction of communication within a global scenery as a conceptual vision and, particularly, from cable TV in the context of global communication. In a second moment, it approaches the influencies and the model developed by the cable TV industry in Brazil and the main companies most recent movements as they face market challenges-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTV por assinatura-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalização-
Palavras-chave: dc.subjectConvergência tecnológica-
Palavras-chave: dc.subjectTelevisão a cabo-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalização-
Palavras-chave: dc.subjectTelevisão por assinatura-
Palavras-chave: dc.subjectCable pay-per-view TV-
Palavras-chave: dc.subjectCable pay-per-view TV-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalization-
Palavras-chave: dc.subjectTechnological convergence-
Título: dc.titleO mercado de TV por assinatura no Brasil: crise e reestruturação diante da convergência tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.