Transformando tráfego em dinheiro: uma análise do impacto do investimento em marketing digital para o crescimento de uma start-up

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAraujo, Fernando Oliveira de-
Autor(es): dc.contributorDuim, Fernanda Abizethe de Carvalho-
Autor(es): dc.contributorAndrade, Emmanuel Paiva de-
Autor(es): dc.creatorCunha, Davi Gelenske-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:03:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:03:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-11-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21988-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762740-
Descrição: dc.descriptionO tema de diversidade e inclusão vêm sendo discutido com mais frequência dentro das organizações. Apesar de ainda ter bastante espaço para avanços, algumas start-ups encontraram oportunidade para apoiar as empresas no desenvolvimento de uma cultura inclusiva. Aproveitando esse espaço, a start-up de educação Blend Edu oferece desde soluções tradicionais, a soluções inovadoras. Porém, dentro do mercado atual, torna-se essencial para fortalecer sua marca e estar próximo dos consumidores em meio do mundo digital. Para potencializar ainda mais seu crescimento, a empresa entendeu a importância de desenvolver sua estratégia de marketing digital para impactar seu público-alvo através do investimento em tráfego. Nesse sentido, o presente trabalho tem como objetivo explorar como as estratégias traçadas pela start-up impactaram diretamente o seu crescimento no ano de 2020, entendendo seus desafios e aprendizados ao longo do caminho. Para esse estudo, foi analisado os dados relacionados a marketing digital da empresa e como, mesmo em um cenário de pandemia, a mesma conseguiu se fortalecer frente ao mercado que atua-
Descrição: dc.descriptionThe theme of diversity and inclusion has been discussed more frequently within organizations. Although there is still plenty of room for progress, some start-ups have found an opportunity to support companies in the development of an inclusive culture. Taking advantage of this space, the start-up of education Blend Edu offers from traditional solutions to innovative solutions. However, within the current market, it is essential to reinforce your brand and be close to consumers through the digital world. To further enhance its growth, the company understood the importance of developing your digital marketing strategy to impact the target audience through investment in traffic. Therefore, the present work aims to explore how the strategies drawn by the start-up directly impacted its growth in 2020, understanding the challenges and learning along the way. For this study, the data related to the company's digital marketing was analyzed and how, even in a pandemic scenario, it managed to fortify itself in the market in which it operates-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectStart-ups-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectDiversidade e inclusão-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresa nova-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectStart-ups-
Palavras-chave: dc.subjectEntrepreneurship-
Palavras-chave: dc.subjectB2B-
Palavras-chave: dc.subjectDiversity and inclusion-
Título: dc.titleTransformando tráfego em dinheiro: uma análise do impacto do investimento em marketing digital para o crescimento de uma start-up-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.