Planejamento de Negócio: agência de Comunicação Publicitária Digital

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSaldanha, Patrícia Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorOrtiz, Anderson de Almeida Cano-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Lilian Soares Pinto de Souza-
Autor(es): dc.creatorSoares, Maria Eduarda Caliano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:03:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:03:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32585-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762646-
Descrição: dc.descriptionO objetivo do presente trabalho prático é constituir um plano de negócio, visando estruturar uma agência de comunicação publicitária digital alinhada às tendências contemporâneas de empreender negócios de pequeno porte. Para delimitar a temática do trabalho, consideram nossa experiência pessoal e formação acadêmica. Na sequência, a pesquisa contou com um percurso metodológico composto por pesquisas bibliográficas, pesquisas na internet e interações diretas com profissionais do mercado para constituir nos pilares de valor humano, remuneração justa e foco no cliente. Isto foi essencial para definirmos como objeto a agência num padrão onde a excelência criativa e a equidade financeira andam lado a lado de forma equilibrada. A estratégia segue etapas de implementação, consolidação e crescimento, destacando-se a integração estratégica de Business Intelligence para otimizar decisões e eficiência operacional, com baixo custo. Posteriormente, a estruturação da equipe é alinhada às três etapas da estratégia, considerando diferentes perfis de colaboradores e objetivos do negócio. O organograma proposto para a agência é concebido como um modelo flexível e inovador, com produtos e serviços detalhados que influenciam na definição do escopo da equipe, além de serem adaptáveis às transformações do mercado. Por fim, detalha-se a arquitetura de decisão de fornecedores, seu papel e de parceiros no sucesso da empresa.-
Descrição: dc.description57 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócio-
Palavras-chave: dc.subjectTendências-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia-
Palavras-chave: dc.subjectBusiness Intelligence-
Palavras-chave: dc.subjectEquipe-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de negócios-
Palavras-chave: dc.subjectAgência de propaganda-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação digital-
Título: dc.titlePlanejamento de Negócio: agência de Comunicação Publicitária Digital-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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