Transformação digital no serviço público bancário: o caso da Caixa Econômica Federal

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKraemer, Carlos Frederico Bom-
Autor(es): dc.contributorAbreu, Júlio Cesar Andrade de-
Autor(es): dc.contributorLacerda, Lohania Clíssia Pereira-
Autor(es): dc.creatorCosta, Andrélia Ramos-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Letícia dos Santos de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:02:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:02:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21553-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762364-
Descrição: dc.descriptionA observação das novas formas de atendimento e prestação de serviços aos cidadãos e dos novos procedimentos operacionais adotados no âmbito do serviço público, todos fortemente caracterizados por instrumentos digitais, mostraram-se como ponto de partida para o estudo aqui apresentado. Neste sentido, a abordagem pretendida visou demonstrar o modo pelo qual o serviço público vem substituindo processos e rotinas tradicionais por métodos de trabalho onde o objetivo a ser alcançado é marcado por resultados mais eficientes e eficazes, sustentáveis e em consonância com o esperado pela atual sociedade. Assim, buscou-se o levantamento de dados referenciados por estudos disponíveis e a análise de ações já empreendidas pelo governo federal. No caso da Caixa Econômica Federal, intentou-se examinar o nível de conhecimento, de utilização e de satisfação dos usuários dos serviços bancários digitais, clientes ou não da Instituição, por meio da submissão de um questionário eletrônico, disponibilizado por redes sociais em fev/2020. Com a verificação dos dados bibliográficos analisados, com a observação dos resultados já alcançados de forma geral pelo governo federal e pelo estudo de caso da Caixa Econômica Federal, constataram-se aspectos fortes, as possibilidades de melhoria e eventuais impactos adversos decorrentes da transformação digital sobre o novo cenário do serviço público.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTransformação digital-
Palavras-chave: dc.subjectSetor bancário-
Palavras-chave: dc.subjectCaixa Econômica Federal-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público-
Palavras-chave: dc.subjectBanco-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento do público-
Título: dc.titleTransformação digital no serviço público bancário: o caso da Caixa Econômica Federal-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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