Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense. Faculdade de Administração e Ciências Contábeis. Pós-Graduação em Administração. Laboratório de Gestão da Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade | - |
Autor(es): dc.contributor | Campos, Waleska Zavatti | - |
Autor(es): dc.contributor | Conceição, Marcelo Pereira da | - |
Autor(es): dc.contributor | Ramos Filho, Américo da Costa | - |
Autor(es): dc.contributor | Rodriguez y Rodriguez, Martius Vicente | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T18:02:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T18:02:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=3cW7-5xmPRw | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/15996 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762311 | - |
Descrição: dc.description | 20º Webinar de Gestão. | - |
Descrição: dc.description | Embora o EAD já exista há muitos anos e não dependa necessariamente da tecnologia, esta foi fundamental para que a Educação não parasse em 2020. Entretanto, neste novo cenário, não basta repetir o que se fazia antes, daí a grande palavra-chave ser a "mudança". Outra palavra-chave é "engajamento", buscar a presença social. Nos tempos atuais, torna-se importantíssimo buscar o desenvolvimento em design instrucional e em técnicas participativas e lúdicas, já existentes antes, mas agora ainda mais oportunas. | - |
Formato: dc.format | .mp4 | - |
Formato: dc.format | 1h06min20s | - |
Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | EAD | - |
Palavras-chave: dc.subject | Atividades lúdicas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gamificação | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | 2019 n-CoV | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sars-CoV-2 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Coronavírus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Novo coronavírus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Betacoronavirus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino à distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mudança | - |
Título: dc.title | Como a tecnologia afetou a educação em tempos de COVID-19? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Vídeo (Live) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | PAL-M (Brasil/Europa) | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: