A organização do trabalho em call centers: a ação laboral no setor de telemarketing e suas implicações na saúde do trabalhador

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCruz, Suenya Santos da-
Autor(es): dc.contributorSirelli, Paula-
Autor(es): dc.contributorTavares, João Claudino-
Autor(es): dc.creatorRangel, Juliana Marchon Schueler-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:02:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:02:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-25-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/4677-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762259-
Descrição: dc.descriptionO estudo tem como objetivo analisar a relação da atividade laboral no setor de teleatendimento, em uma grande empresa do setor situada no município de Macaé, a correlacionando com a saúde dos operadores. A investigação se realizou a partir de pesquisas bibliográficas contextualizando os aspectos históricos, políticos, econômicos e sociais da construção da Saúde Pública no Brasil, assim como a política de Saúde do Trabalhador. A partir desses supostos teóricos, buscou-se compreender o direito à saúde como um direito construído paulatinamente por sujeitos coletivos e a Saúde do Trabalhador como um desdobramento desta luta-
Descrição: dc.descriptionThe study aims to analyze the relationship of labor activity in the telemarketing sector in a large company in the sector in the municipality of Macaé, correlated with the health of operators. The investigaçãoEste held from literature searches contextualizing the historical, political, economic and social construction of Public Health in Brazil , as well as the Occupational Health Policy . From these theoretical assumptions , bBuscou -sea realize the right to health as a right built gradually by collective subjects and Occupational Health as an offshoot of this fight-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTelemarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica de Saúde-
Palavras-chave: dc.subjectSaúde do trabalhador-
Palavras-chave: dc.subjectAlienação-
Palavras-chave: dc.subjectSaúde do Trabalhador-
Palavras-chave: dc.subjectTelemarketing-
Palavras-chave: dc.subjectHealth policy-
Palavras-chave: dc.subjectWorker's health-
Palavras-chave: dc.subjectAlienation-
Título: dc.titleA organização do trabalho em call centers: a ação laboral no setor de telemarketing e suas implicações na saúde do trabalhador-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.