O cuidado como categoria analítica no ensino baseado na integralidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Roseni-
Autor(es): dc.contributorCeccim, Ricardo Burg-
Autor(es): dc.contributorMattos, Ruben Araújo-
Autor(es): dc.creatorSIlva Junior, Aluisio Gomes da-
Autor(es): dc.creatorPontes, Ana Lucia de Moura-
Autor(es): dc.creatorHenriques, Regina Lúcia Monteiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T18:02:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T18:02:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/8463-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/762253-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCEPESC: ABRASCO-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Relação: dc.relationEnsinar Saúde: A Integralidade e o SUS nos cursos de graduação na área da saúde. Rio de Janeiro: IMS/UERJ: CEPESC: ABRASCO, 2006.-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Título: dc.titleO cuidado como categoria analítica no ensino baseado na integralidade-
Tipo de arquivo: dc.typeCapítulo de livro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.