Análise das estratégias utilizadas em educação à distância nas organizações brasileiras: estudo de caso em duas organizações de grande porte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorQuelhas, Osvaldo Luiz Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4791688P2-
Autor(es): dc.contributorLongo, Orlando Celso-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Vanderlí Fava de-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/index.jsp-
Autor(es): dc.creatorVeloso, Carlos Augusto Barcellos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:59:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:59:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-06-06-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21217-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/761523-
Descrição: dc.descriptionThis essay studies both the learning process and professional improvement through continuing education within two companies: a national and a multinational one. It identifies the personnel management policy that both companies carry out. It also identifies the learning technological context which is being offered and contributes to continuing education comprehension used within corporative environment. It also presents thoughts and suggestions through experiences in case studies which were observed and analized-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionEsta Dissertação de Mestrado estuda as características do processo de aprendizagem e aperfeiçoamento profissional através de educação continuada à distância em duas empresas: uma nacional e outra multinacional. Caracteriza a política de gestão de pessoas que ambas empresas adotam. Identifica o contexto tecnológico de aprendizagem que está sendo oferecido e contribui para a compreensão da educação continuada à distância utilizada no âmbito corporativo. Apresenta reflexões e sugestões a partir das experiências observadas e analisadas nos casos estudados-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEducação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectEducação à distância-
Palavras-chave: dc.subjectCapital intelectual-
Palavras-chave: dc.subjectContinuing education-
Palavras-chave: dc.subjectDistance education-
Palavras-chave: dc.subjectIntellectual capital-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAnálise das estratégias utilizadas em educação à distância nas organizações brasileiras: estudo de caso em duas organizações de grande porte-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.