Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Abreu, Júlio Cesar Andrade de | - |
Autor(es): dc.contributor | Meirelles Junior, Julio Candido de | - |
Autor(es): dc.contributor | Lacerda, Lohania Clíssia Pereira | - |
Autor(es): dc.contributor | Estevez, Alejandra Luisa Magalhães | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Mariany Caranjo de Freitas de | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Isadora Ferreira Andrade da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:59:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:59:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/16699 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/761498 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo tem como objetivo expor os impactos das políticas públicas voltadas para educação, discutindo-se a sua importância e necessidade para a sociedade, em prol de uma efetiva aplicação dos direitos fundamentais garantindo a qualidade. Do ponto de vista metodológico privilegia-se o uso dos métodos teórico e bibliográfico, adotando-se, assim, a revisão bibliográfica doutrinária para a revisão teórica e abordagem documental através da legislação vigente. Este trabalho ganhou motivação durante todo o curso ao analisar se o nível de eficácia dos serviços realizados pela máquina estatal seria suficiente para alcançar a qualidade almejada, tendo como importância o fato do tema influenciar diretamente no desenvolvimento socioeconômico do país, podendo trazer contribuições na gestão do direito fundamental a educação. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Políticas públicas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sociedade e educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade de ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino médio | - |
Título: dc.title | Avaliação de políticas públicas nas escolas estaduais de ensino médio | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: