ESTRATÉGIA DE SERVIÇOS: MODELOS PARA O ALCANCE DE UMA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGutierrez, Ruben Huamanchumo-
Autor(es): dc.contributorCPF:87745796322-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706492A8&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.contributorZotes, Luis Perez-
Autor(es): dc.contributorCPF:65524873122-
Autor(es): dc.contributorSouza, Cristina Gomes de-
Autor(es): dc.contributorCPF:89963142222-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4701728E8&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.creatorSimões, Hermes Cupolillo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:58:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:58:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2005-08-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/18105-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/761249-
Descrição: dc.descriptionEste estudio tiene por objetivo aumentar el grado de conocimiento acerca de los aspectos relacionados a la gestión en servicios especialmente para el empresariado brasileño que convive con esas cuestiones a diario y con foco en las operadoras de telefonía móvil que han presentado un alto grado de insatisfacción por el cliente brasileño. Para tanto, se ha buscado un estudio descriptivo exploratorio a través del análisis de datos secundarios con niveles de información en fuentes primarias y secundarias a través de tres años y medio de estudios en el periodo de 2002 a 2005, en todos los canales de comunicación y revistas especializadas para profesionales del ramo que disponían de informaciones sobre el cliente brasileño y para el cliente brasileño, o sea, fue echada una mirada sobre lo que el cliente brasileño ha tenido accesible de información sobre como lo estaban tratando, y tomando como base fundamentos teóricos que abordan las principales cuestiones relacionadas a estrategias de servicios. Los resultados apuntan para la utilización de una estrategia de servicio que privilegie el cliente brasileño a través del comprometimiento de toda la organización en el concepto de tener interacción con el mismo a través del concepto creado de Contacto con el Cliente Brasileño, buscando así trazar un camino para que estas organizaciones alcancen una Ventaja Competitiva Sustentable.-
Descrição: dc.descriptionEste estudo tem por objetivo contribuir com o grau de conhecimento sobre os aspectos ligados à gestão em serviços, especificamente para o empresariado brasileiro que lida com essas questões em seu dia a dia e com foco nas operadoras de telefonia móvel que vem apresentando um alto grau de insatisfação pelo cliente brasileiro. Para tanto, se buscou um estudo descritivo exploratório através de análise de dados secundários, com níveis de informação em fontes primárias e secundárias através de três anos e meio de estudos, nos períodos de 2002 a 2005, em todos os canais de comunicação e revistas especializadas para os profissionais do ramo que disponibilizavam informações sobre o Cliente Brasileiro e para o Cliente Brasileiro, ou seja, foi lançado um olhar sobre o que o Cliente Brasileiro teve disponível de informação sobre como o estavam tratando, e tendo como base uma fundamentação teórica que aborda as principais questões relativas a estratégias de serviços. Os resultados apontam para a utilização de uma estratégia de serviço que privilegie o cliente brasileiro através do envolvimento de toda a organização no conceito de interagir com o mesmo através do conceito criado de Contato com o Cliente Brasileiro, buscando assim traçar um caminho para que estas organizações alcancem uma Vantagem Competitiva Sustentável.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia de Serviços-
Palavras-chave: dc.subjectCliente Brasileiro-
Palavras-chave: dc.subjectValor-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação-
Palavras-chave: dc.subjectEstrategia de Servicios-
Palavras-chave: dc.subjectCliente Brasileño-
Palavras-chave: dc.subjectValor-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfacción-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleESTRATÉGIA DE SERVIÇOS: MODELOS PARA O ALCANCE DE UMA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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