Atendimento bancário: um estudo de caso com aplicação das ferramentas de qualidade

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSigette, Elaine-
Autor(es): dc.contributorAbegão, Luís Henrique-
Autor(es): dc.contributorPereira, Carlos Marques-
Autor(es): dc.creatorSilva, Vitor Menezes Bastos da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:58:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:58:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-26-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2584-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/761182-
Descrição: dc.descriptionA importância da qualidade no serviço prestado é inquestionável e imprescindível para qualquer organização obter êxito e fidelizar clientes, e com a crescente concorrência atual, ela vem se tomando fator de diferenciação. Diversos fatores levam a uma precariedade na qualidade do atendimento e este trabalho terá como enfoqlle o tempo de fila, já que o atendimento demorado é corriqueiro e influencia diretamente na percepção do cliente sobre a qualidade do serviço. Utilizando ferramentas de análise sobre as filas no setor bancário, este estudo demonstrará de que forma elas impactam no atendimento, exaltando a importância otimização das filas pelos gestores, a fim de promover um sucesso contínuo da organização-
Descrição: dc.descriptionThe importanee of quality serviee is unquestionable and essential for any organization to sueeeed and retain eustomers, and inereasing eompetition present, it is beeoming a differentiating faetor. Several faetors lead to instability in the quality of eare and this work will foeus on the time line, beeause the serviee is slow and eommonplaee a signifieant influenee on eustomer pereeption about serviee quality. Using tools of analysis about the queues in the banking seetor, this study will demonstrate how they impaet on serviee, extolling the importanee of optimizing the queue managers in order to promote eontinued sueeess of the organization-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPercepção do cliente-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade do atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectOtimização das filas-
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de serviço-
Palavras-chave: dc.subjectSetor bancário-
Palavras-chave: dc.subjectCustomer perception-
Palavras-chave: dc.subjectQuality of care-
Palavras-chave: dc.subjectOptimization of queues-
Título: dc.titleAtendimento bancário: um estudo de caso com aplicação das ferramentas de qualidade-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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