Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Magalhães, Karina Mochetti de | - |
Autor(es): dc.contributor | Costa, Leonardo Cruz da | - |
Autor(es): dc.contributor | Cafezeiro, Isabel Leite | - |
Autor(es): dc.creator | Lopes, Daniel Salles da Rocha | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:57:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:57:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-08-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-08-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/10768 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/760857 | - |
Descrição: dc.description | A tecnologia hoje já está amplamente difundida e seu impacto é notável em quase todos os segmentos da sociedade. Sua influência na área da educação, embora existente, está longe de explorar o verdadeiro potencial. Ferramentas tecnológicas tem de agir como um facilitador para as funções que sobrecarregam os professores impedindo-os de exercer seu trabalho da melhor forma possível. O objetivo desse trabalho é a elaboração de uma ferramenta que dê suporte a avaliação de forma contínua e diagnóstica fornecendo ao professor informações que facilitem e agilizem seu trabalho para uma avaliação mais detalhista e individual do progresso dos seus alunos durante todo o processo de ensino-aprendizagem | - |
Descrição: dc.description | Technology today is widely diffused and its impact is noticeable in almost every segment of society. Its influence in the area of education is far from exploring the true potential that technological tools may have. They should act as facilitators for activities that overwhelm teachers and prevent them from exercising their work in the best possible way. The aim of this work is the elaboration of a tool that supports evaluation in a continuous and diagnostic way, providing the teacher with information that not only facilities, but also aid the evaluation of their students, in a more detailed and individual manner during all the learning process | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia e educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Processo de ensino-aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia educacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Evaluation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology and education | - |
Título: dc.title | Uma ferramenta de suporte à avaliação contínua | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: