Ações de vinculação como gerador de lealdade: um estudo em um shopping center

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbdalla, Márcio Moutinho-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Murilo Alvarenga-
Autor(es): dc.contributorMotta, Gustavo da Silva-
Autor(es): dc.creatorSilva, Anádia Oliveira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:54:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:54:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2037-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/759932-
Descrição: dc.descriptionO objetivo desse trabalho é analisar o impacto na lealdade, promovido por ações financeiras, sociais e estruturais na criação de vínculos relacionais com clientes a partir do modelo teórico proposto por Liang e Wang (2008) e referendado por Lopes et al. (2012). O estudo foi conduzido em um Shopping Center localizado na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro - Brasil. A análise foi realizada por meio de uma modelagem de equações estruturais, aplicada sobre uma amostra de 206 clientes primes. Como conclusões, verificou-se que as táticas vinculantes estruturais influenciam de forma significante na confiança e, de forma semelhante, o estudo corroborou que há relação da confiança, com o comprometimento e a lealdade. Os resultados apontaram para relevância de táticas estruturais em um ambiente de Shopping Center e para a importância do envolvimento com a empresa, para construção da confiança e, por conseguinte, do comprometimento e lealdade-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectVínculos-
Palavras-chave: dc.subjectConfiança-
Palavras-chave: dc.subjectComprometimento-
Palavras-chave: dc.subjectLealdade-
Palavras-chave: dc.subjectRelacionamento com o cliente-
Título: dc.titleAções de vinculação como gerador de lealdade: um estudo em um shopping center-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.