Compras coletivas: uma nova modalidade de comércio eletrônico: um levantamento sobre as eperiências de clientes e o papel da qualidade na decisão de compra

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrade, Lúcio Pereira de-
Autor(es): dc.contributorDamaso, Jose Claudio Garcia-
Autor(es): dc.contributorSilva, Wellington Nascimento-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Lana Cristina de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:51:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:51:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2471-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/758950-
Descrição: dc.descriptionO trabalho consistiu em investigar as principais características das compras coletivas e as experiências dos clientes na resolução de problemas, destacando o papel da qualidade na decisão de compra. Foi realizado um levantamento bibliográfico abordando comércio eletrônico, compras coletivas, qualidade, qualidade em serviços e qualidade no setor de compras coletivas para fundalnentar teoricamente a pesquisa realizada e caracterizar as compras coletivas. Esta foi uma pesquisa descritiva, com abordagem quantitativa. COln os dados obtidos na pesquisa, realizada por meio de um questionário estruturado, verificou-se que os consumidores são motivados pelo preço e mesmo considerando que os produtos e serviços adquiridos não correspondam totalmente às suas necessidades e expectativas, continuariam adquirindo-os, em função dos descontos concedidos-
Descrição: dc.descriptionThe work was to investigate the main peculiarities of the collective buying, also study the custolner experiences solving problems, emphasizing the role of quality on the buyer decision. It was written a literature review which talks about electronic commerce, collective buying, quality, service quality and quality in the collective buying sector to give a theoretical support to research and to characterize the collective buying. That was a descriptive research with quantitative approach. With survey data obtained, conducted through a structured questionnaire, it was found that consumers are motivated by price and even considering that the products and services purchased do not fully correspond to their needs and expectations, they would keep buying, depending on the products discounts-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectCompras coletivas-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade em serviços-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectCompra-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de serviço-
Palavras-chave: dc.subjectElectronic commerce-
Palavras-chave: dc.subjectCollective buying-
Palavras-chave: dc.subjectQuality-
Palavras-chave: dc.subjectService quality-
Título: dc.titleCompras coletivas: uma nova modalidade de comércio eletrônico: um levantamento sobre as eperiências de clientes e o papel da qualidade na decisão de compra-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.