Os limites do marketing na perspectiva jurídica: a aplicação e controle jurídico do direito na propaganda cotidiana

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMaciel, Fabianne Manhães-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/0964138371218874-
Autor(es): dc.contributorSouza, Heron Abdon-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/8524760938278414-
Autor(es): dc.contributorCarneiro, Camilo Plaisant-
Autor(es): dc.contributorhttp://lattes.cnpq.br/7969152669581314-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Ana Luiza Viana Rocha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:50:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:50:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31816-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/758695-
Descrição: dc.descriptionO intuito deste trabalho foi entender e pesquisar sobre os limites do marketing numa perspectiva jurídica, buscando o funcionamento da aplicação e do controle jurídico do direito na propaganda cotidiana. Tanto para o cotidiano social, quanto, mais especificamente, para o cotidiano dos operadores do direito. A escolha do tema esteve bastante ligada ao contexto pandêmico, no qual o marketing se tornou cada vez mais primordial para a comunicação humana, vide a impossibilidade de contatos pessoais por um longo período de tempo-
Descrição: dc.descriptionThe purpose of this work was to understand and research the limits of marketing from a legal perspective, seeking the functioning of the application and legal control of law in everyday advertising. Both for the social daily life, and more specifically for the daily life of legal operators. The choice of theme was directly linked to the pandemic context, in which marketing has become increasingly paramount for human communication, given the impossibility of personal contacts for a long period of time-
Descrição: dc.description56 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAplicação-
Palavras-chave: dc.subjectControle-
Palavras-chave: dc.subjectDireto-
Palavras-chave: dc.subjectLimite-
Palavras-chave: dc.subjectLeis-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectControle da publicidade de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectApplication-
Palavras-chave: dc.subjectAdvertising-
Palavras-chave: dc.subjectControl-
Palavras-chave: dc.subjectDirect-
Palavras-chave: dc.subjectLimit-
Palavras-chave: dc.subjectLaws-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPublicity-
Título: dc.titleOs limites do marketing na perspectiva jurídica: a aplicação e controle jurídico do direito na propaganda cotidiana-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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