Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Monteiro, R. A. | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/4305683745439610 | - |
Autor(es): dc.contributor | Mouzinho, Glaucia Maria Ponte | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/0179052840709987 | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Geovana Tabachi | - |
Autor(es): dc.contributor | http://lattes.cnpq.br/6748143521713365 | - |
Autor(es): dc.creator | Aurora, Laura de Freitas Crespo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:50:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:50:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-14 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-14 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/28542 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/758591 | - |
Descrição: dc.description | O artigo busca apresentar ao leitor o funcionamento do Projeto Social Transformando o Presente e Projetando o Futuro que atua na cidade de São João da Barra, no interior do estado do Rio de Janeiro, analisando o contexto em que está inserido, as variantes que aparecem para a sua execução e discutir criticamente seus objetivos. O trabalho acontece com jovens que estão no 9º ano do Ensino Fundamental II. O texto é concebido a partir da perspectiva de uma Educadora Social que atuou no Projeto durante o ano de 2022. | - |
Descrição: dc.description | This article seeks to present to the reader how the Social Project “Projetando o Presente e Transformando o Futuro” works. The project works in the city of São João da Barra, in the interior of the state of Rio de Janeiro, analyzing the context in which it is inserted, the variants that appear for its execution, and discuss critically the proposed objectives. The work takes place with young people who are in the 9th grade of Elementary School II. The text is conceived from the perspective of a Social Educator who worked in the Project during the year 2022. | - |
Descrição: dc.description | 21 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação. Juventude. Projetos Sociais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education. Youth. Social Projects | - |
Título: dc.title | COMO PROJETOS SOCIAIS PODEM SER UTILIZADOS PARA A QUALIFICAÇÃO DE ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BARRA | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: