3a Parte: Como aplicar o modelo OCDE de coerência de políticas para o desenvolvimento sustentável (CPDS) na escala nacional e exemplos da Finlândia e Suécia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAguiar, Marcela Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:50:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:50:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/2848-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/758530-
Descrição: dc.descriptionThis video lesson is a result of Marcela Nunes Aguiar's internship activities in Environmental Science, planned and produced by her and under the supervision of Profa. Patrícia Almeida Ashley, at the Núcleo Girassol of Studies in EcoPolíticas and EConsCiencias in 2016.2The video lesson is part of a series of seven videos named 'Agenda 2030 for sustainable development and policy coherence: OECD recommendations in the 2016 edition of Better Policies for Sustainable Development' - Version for diffusion by the Extension Program Ecocidades. Creative Commons License not authorizing the modification or commercial use of the contents. Cite: AGUIAR, Marcela Nunes. 1a Parte: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e o documento Better Policies for Sustainable Development (OCDE, 2016). Orientação de Patricia Almeida Ashley. Roteiro: Marcela Nunes Aguiar. Niteroi: Núcleo Girassol de Estudos em Ecopolíticas e Econsciencias, 2017, mp4, son., color. Série Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e​ coerência em políticas:​ Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development. Vídeo Aula. Disponível em <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/2846>-
Descrição: dc.descriptionEssa vídeo-aula é resultado das atividades de estágio em Ciência Ambiental de Marcela Nunes Aguiar, sendo produção de sua autoria e sob orientação da Profa. Patrícia Almeida Ashley. O estágio foi realizado no Núcleo Girassol de Estudos em EcoPolíticas e EConsCiencias em 2016.2 Essa vídeo aula é parte de uma série de sete vídeos denominada 'Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e coerência em políticas: Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development' - Versão para difusão pelo Programa de Extensão Ecocidades. Licença Creative Commons sem autorização para modificação ou para uso comercial. Citação: AGUIAR, Marcela Nunes. 1a Parte: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e o documento Better Policies for Sustainable Development (OCDE, 2016). Orientação de Patricia Almeida Ashley. Roteiro: Marcela Nunes Aguiar. Niteroi: Núcleo Girassol de Estudos em Ecopolíticas e Econsciencias, 2017, mp4, son., color. Série Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e​ coerência em políticas:​ Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development. Vídeo Aula. Disponível em <http://www.repositorio.uff.br/jspui/handle/1/2846>-
Descrição: dc.descriptionNúcleo Girassol de Estudos em EcoPolíticas e EConsCiencias-
Formato: dc.formatvideo/mpeg-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relation3;Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e coerência em políticas: Recomendações da OCDE na edição 2016 de Better Policies for Sustainable Development-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento sustentável-
Palavras-chave: dc.subjectCoerência em políticas-
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas públicas-
Palavras-chave: dc.subjectCrescimento verde-
Palavras-chave: dc.subjectOCDE-
Palavras-chave: dc.subjectAgenda 2030-
Título: dc.title3a Parte: Como aplicar o modelo OCDE de coerência de políticas para o desenvolvimento sustentável (CPDS) na escala nacional e exemplos da Finlândia e Suécia-
Tipo de arquivo: dc.typeLearning Object-
Tipo de arquivo: dc.typeVideo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.