Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Machado, Eliany Salvatierra | - |
Autor(es): dc.contributor | Yamasaki, Alice Akemi | - |
Autor(es): dc.contributor | Pinto, Gabriela Bertti da Rocha | - |
Autor(es): dc.creator | Faria, Anna Bastos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:50:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:50:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-02-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-02-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/12828 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/758519 | - |
Descrição: dc.description | A proposta deste trabalho consiste em apresentar uma descrição e uma reflexão sobre a experiência pedagógica empreendida através do curso de extensão “Videoativismo – a linguagem audiovisual em diálogo com a ética” realizado no primeiro semestre de 2019. O curso teve como objetivo abordar temas da ética e da justiça social a partir da linguagem audiovisual. Assim, com este trabalho buscamos refletir sobre esta experiência tentando compreender se foi alcançado o objetivo de contribuir para a formação ética e audiovisual dos participantes | - |
Descrição: dc.description | The purpose of this paper is to present a description and a reflection on the pedagogical experience undertaken through the extension course “Videoactivism - the audiovisual language in dialogue with ethics” held in the first semester of 2019. The course aimed to address topics of ethics and social justice from the audiovisual language. Thus, with this work we seek to reflect on this experience trying to understand if the objective of contributing to the ethical and audiovisual formation of the participants was achieved | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Federal Fluminense | - |
Publicador: dc.publisher | Niterói | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ética | - |
Palavras-chave: dc.subject | Audiovisual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ética | - |
Palavras-chave: dc.subject | Audiovisual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ethic | - |
Palavras-chave: dc.subject | Audio-visual | - |
Título: dc.title | Ética a partir da linguagem audiovisual: reflexões sobre uma prática educativa audiovisual | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: