Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Serra, Carlos Henrique Aguiar | - |
Autor(es): dc.creator | Vaz, Camila Leite | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:48:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:48:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10-16 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/4883 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/757955 | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho busca analisar a experiência de frente popular como estratégia utilizada pelos governos do PT. Seu objetivo é compreender o fracasso dessa estratégia como saída para a classe trabalhadora aos problemas produzidos pelo sistema capitalista. Para este trabalho foram realizadas pesquisas de natureza bibliográfica e documental que nos permitiram avaliar esta experiência como parte de um conjunto de fenômenos históricos | - |
Descrição: dc.description | This work aims to analyze the experience of popular front as a strategy used by the governments of PT. Its goal is to understand the failure of this strategy used as an outlet for the working class to the problems generated by the capitalist system. For this work were made researches of bibliographic and documental nature that allowed us to evaluate this experience as a part of a set of historical phenomena | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Frente Popular | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Lula | - |
Palavras-chave: dc.subject | Governo PT | - |
Palavras-chave: dc.subject | Partido do trabalhadores (Brasil) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estado | - |
Palavras-chave: dc.subject | Política e governo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Silva, Luiz Inácio Lula da | - |
Palavras-chave: dc.subject | Popular Front | - |
Palavras-chave: dc.subject | State | - |
Palavras-chave: dc.subject | Lula | - |
Palavras-chave: dc.subject | PT Government | - |
Título: dc.title | A experiência do governo de frente popular no Brasil: o caso do PT | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: