Discurso e publicidade: dos processos de identificação e alteridade pela propaganda brasileira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPereira, Rosane da Conceição-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:47:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:47:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/15255-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/757586-
Descrição: dc.description268 p. (Biblioteca EdUFF) ISBN 8522804753-
Descrição: dc.descriptionO livro de Rosane Pereira constitui uma exploração original e inovadora do fenômeno publicitário, que tem como norte o referencial teórico da Análise do Discurso e como eixo central questões relativas aos processos de identificação e alteridade que se constituem no seu processo de construção histórica. Em particular, o texto apresenta uma reflexão instigante sobre o modo como a publicidade brasileira se constitui a partir de uma dupla referência ao Brasil e ao estrangeiro-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEdUFF-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise do discurso-
Palavras-chave: dc.subjectLinguística-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Título: dc.titleDiscurso e publicidade: dos processos de identificação e alteridade pela propaganda brasileira-
Tipo de arquivo: dc.typeEbook-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.