Aspectos relacionados à liderança em uma central de atendimento à clientes: um estudo de caso

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRodriguez, Martius Vicente Rodriguez Y-
Autor(es): dc.contributorhtpp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/controladorbuscacv-
Autor(es): dc.creatorBarros, Ursula de Lima Barros de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:46:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:46:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2005-03-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21205-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/757279-
Descrição: dc.descriptionThis research has the purpose raise questions regarding leadership and knowledge in Telephone Services Segment, through a case of Telecom Company, about their staff that is located in Macaé, Rio de Janeiro. The Quality of the staff expertise as well as Quality of Leadership is a main issue for company survival, and the human resources can be a competitive tool in the market. This research intends to confirm the important role of human resources within this process-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa aborda aspectos sobre a liderança e o conhecimento na área de atendimento telefônico a clientes, realizando um estudo de caso na área de telecomunicações, com os profissionais de uma empresa de Telecomunicações que atuam na área de Macaé, interior do Rio de Janeiro. A Gestão das Pessoas tal como a Gestão da Liderança, tendo qualidade da mão de obra, é fundamental para a sobrevivência das empresas, que desta forma terá um verdadeiro diferencial competitivo frente à concorrência. Esta pesquisa se propõe a confirmar o importante papel do ser humano dentro desse processo-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectEficácia Operacional-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade-
Palavras-chave: dc.subjectTreinamento-
Palavras-chave: dc.subjectOperational Efficiency-
Palavras-chave: dc.subjectQuality-
Palavras-chave: dc.subjectTraining-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAspectos relacionados à liderança em uma central de atendimento à clientes: um estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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