Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Anatomias da aprendizagem: a expertise em comunicação na formação médica a partir da fala em interação |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 14-Jan-2019 14-Jan-2019 2013 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Políticas educacionais em saúde Expertise profissional Laboratório habilidades em comunicação Análise da conversa Sociolinguística interacional Conversação. Análise de desempenho Sociolinguística Interação educador-educando Saúde Política educacional Comunicação na medicina Educational policies in health Professional expertise Communication skills laboratory Conversation analysis Interactional sociolinguistics |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: