Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Alves, Priscila Pires | - |
Autor(es): dc.contributor | Freire, Flávia Helena de Miranda | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Edneusa Lima | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Wesley Sena da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:46:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:46:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/9913 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/757111 | - |
Descrição: dc.description | O presente trabalho pretende conduzir a leitora e o leitor a uma descoberta conosco de perguntas que sejam coerentes no âmbito da formação em Psicologia. Evidenciaremos dois caminhos: como o olhar do aprendiz se transforma quando se aproxima dos conteúdos teóricos-formais, em especial, do conceito de pessoa para a abordagem gestáltica; e o espaço formativo da supervisão enquanto lócus da produção de um ethos dialógico. Por fim, con-versaremos entre linhas já expostas e versões de sentido produzidas durante a experiência de estágio em um projeto que visava colher e acolher histórias e estórias de vida de pessoas em situação de rua | - |
Descrição: dc.description | The present work aims to conduct the reader tomake a disovery about the coherent questions that surrond the graduation in psychology. Will be evidenced two paths: how the perspective of the learner changes when gets closer to the theorical-formal topics, especially the self concept in gestalt therapy; and also the formative enviroment of supervision while being the locus of a dialogical ethos. To conclude, we will talk about the already exposed lines and versions of meanings produced during the internship in a project aimed at collecting and welcoming life stories of homeless people | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestalt-terapia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Abordagem gestáltica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estágio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pessoas em situação de rua | - |
Palavras-chave: dc.subject | Psicologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pessoa em situação de rua | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestalt (Psicologia) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Graduation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestalt-therapy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestalt approach | - |
Palavras-chave: dc.subject | Version of meaning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internship | - |
Palavras-chave: dc.subject | Homeless people | - |
Título: dc.title | Entre igarapés, rios e veredas: relato de uma experiência em formação: desafios no trabalho clínico em gestalt-terapia com pessoas em situação de rua | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: