A influência da publicidade na criação de ídolos do futebol brasileiro na cibercultura

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBezerra, Wagner da Silveira-
Autor(es): dc.creatorLahud, Yan Victor-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:46:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:46:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31881-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/757106-
Descrição: dc.descriptionO Trabalho de Conclusão de Curso é composto de memorial e da peça audiovisual em formato de documentário: “A influência da publicidade na criação de ídolos do futebol brasileiro na cibercultura”. O objetivo deste trabalho é investigar os entrelaçamentos das práticas publicitárias com a criação de ídolos do futebol brasileiro a partir do ambiente da cibercultura. Assim, neste estudo buscamos entender a importância da publicidade para a criação de ídolos do futebol brasileiro. Para tematizar a discussão optamos por abordar a questão por meio de uma entrevista em profundidade com Alexandre Mota, Head de comunicação do Fluminense Futebol Clube. O processo de criação e produção do documentário está descrito ao longo deste memorial. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica em posição dialógica com a entrevista em profundidade com o determinado personagem escolhido do universo do marketing esportivo.-
Descrição: dc.description25p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectUFF-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação Social-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Palavras-chave: dc.subjectCibercultura-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Palavras-chave: dc.subjectCibercultura-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Título: dc.titleA influência da publicidade na criação de ídolos do futebol brasileiro na cibercultura-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.