Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Atuação do Mediador Escolar com crianças autistas no contexto educativo: construindo um E-Book com orientações sobre práticas pedagógicas inclusivas para crianças com TEA |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Set-2023 4-Set-2023 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Autismo, Estratégias Inclusivas, Mediador Escolar, socialização, Aprendizagem Significativa Educação inclusiva, Transtorno autístico, Mediação, Prática pedagógica, Ambiente escolar Autism, Inclusive Strategies, School Mediation, Socialization, Significant Learning. |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: