Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Augusto, Claudio de Farias | - |
Autor(es): dc.contributor | Serra, Carlos Henrique Aguiar | - |
Autor(es): dc.contributor | Moraes, Wallace dos Santos de | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Pedro Dumont de Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:44:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:44:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/10546 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/756526 | - |
Descrição: dc.description | Análise crítica sobre o processo das ocupações secundaristas, ocorrido em São Paulo no ano de 2015. Tratando de dialogar com o debate feito por diversos atores participantes dessas movimentações apresentadas no portal Passa Palavra. Apontando para a superação das curtas e explosivas experiências de lutas iniciadas e incentivadas pelo setor autonomista do campo libertário. Introjetando ao processo uma metodologia diferente, que visa romper com a estratégia hegemônica da esquerda nos movimentos sociais | - |
Descrição: dc.description | Critical analysis of secondary/high school engagements, ocurred in São Paulo in 2015. This object of study is aimed at dialoguing with the debate and its involved actors in theses movements presented at Portal da Palavra. Pointing out to overcome the short and explosive experiences of struggles initiated and encouraged by the autonomist sector of libertarian field. Introjecting to the process a different methodology that aims to break with the left hegemonic strategy in social movements | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autonomia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Libertário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ocupação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Movimento estudantil | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escola pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | São Paulo (Estado) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autonomy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Libertarian | - |
Palavras-chave: dc.subject | Occupy | - |
Título: dc.title | As ocupações secundaristas em São Paulo, 2015: influências, estratégias e táticas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: