"Para ficar mais próximo de você a gente vai longe". Implicar o outro no discurso como estratégia de convencimento: a publicidade e o ato alocutivo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMonnerat, Rosane Santos Mauro-
Autor(es): dc.contributorCPF:24598679522-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4700829H0-
Autor(es): dc.contributorHenriques, Claudio Cezar-
Autor(es): dc.contributorCPF:10000809622-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4707598E9-
Autor(es): dc.contributorTrouche, Lygia Maria Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorCPF:34598657922-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4758837P9-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Helênio Fonseca de-
Autor(es): dc.contributorCPF:13000987622-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783168U3-
Autor(es): dc.contributorMenezes, Vanda Maria Cardoso de-
Autor(es): dc.contributorCPF:24158965822-
Autor(es): dc.creatorPaulo, Lucineide Lima de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:44:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:44:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2006-09-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21078-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/756426-
Descrição: dc.descriptionAnálise da construção dos sentidos do texto publicitário, com base na Teoria Semiolingüística e no estudo da Modalidade Alocutiva, apoiada na Teoria dos Atos de Fala. Verificação da codificação lingüística empregada pelo publicitário para marcar a presença do leitor/ possível consumidor no anúncio (como o modo imperativo e as sentenças interrogativas).-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Letras-
Publicador: dc.publisherletras-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise do discurso (Lingüística)-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS-
Título: dc.title"Para ficar mais próximo de você a gente vai longe". Implicar o outro no discurso como estratégia de convencimento: a publicidade e o ato alocutivo-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.