Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Metodologias participativas no ensino de química para menores infratores: uma proposta didática |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 5-Out-2020 5-Out-2020 2019 |
Tipo: | Trabalho de conclusão de curso |
Palavras-chave: | Estatuto da Criança e do Adolescente Educação de jovens em unidades de internação Metodologias participativas Ensino de química Ensino de química Assistência ao menor Pesquisa participante Sequência didática Statue of Children and Adolescents Youth education in inpatient units Participatory methodologies Chemistry teaching |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: