Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Castro Junior, Joel de Lima Pereira | - |
Autor(es): dc.contributor | Levy, Ariel | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Eduardo Camilo da | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho Júnior, Sergio José de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:42:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:42:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://app.uff.br/riuff/handle/1/32680 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755921 | - |
Descrição: dc.description | Trata-se de um estudo de caso da instituição de ensino “X” abordando os desafios, oportunidades e mudanças de paradigmas que a pandemia trouxe ao oportunizar o modelo de educação a distância até então proibido por lei a segmentos da educação básica. Trago discussões que refletem sobre a evolução dos processos comunicativos ao longo do tempo e como o uso imperativo das tecnologias de informação e comunicação impactaram no cotidiano da comunidade educativa. Discuto como uma instituição centenária encara os desafios de evoluir no processo de comunicação organizacional a luz da pós-modernidade respeitando as tradições da instituição e seus pilares metodológicos. | - |
Descrição: dc.description | It is a case study of the educational institution “X” addressing the challenges, opportunities and paradigm changes that the pandemic brought about by providing the distance education model once prohibited by law to segments of basic education. I bring discussions that reflect on the evolution of communicative processes over time and how the imperative use of information and communication technologies impacted the daily life of the educational community. I discuss how a centenary institution faces the challenges of evolving in the process of organizational communication in the light of postmodernity while respecting the institution's traditions and its methodological pillars. | - |
Descrição: dc.description | 40 f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Open Access | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação organizacional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Revisão bibliográfica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Communication | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology | - |
Título: dc.title | Comunicação organizacional: uma revisão de literatura | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: