Alô, é do Copa?: O telefone e a história da hotelaria de luxo carioca

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSpolon, Ana Paula Garcia-
Autor(es): dc.contributorSoares, Carlos Alberto Lidizia-
Autor(es): dc.contributorMayer, Verônica-
Autor(es): dc.creatorSilva, Mariana de Sousa Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:42:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:42:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2017-09-18-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/4516-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755892-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo tem como objetivo retratar a realidade do departamento de telefonia em um dos mais importantes hotéis de luxo da cidade do Rio de Janeiro, destacando as diferenças do guest service para um departamento de telefonia convencional. Além disso, apresenta um contexto histórico da hotelaria e do próprio telefone. Os resultados indicam que o Belmond Copacabana Palace construiu um sistema extremamente interessante na centralização do atendimento telefônico do hotel que promove maior qualidade e personalização no serviço prestado-
Descrição: dc.descriptionThis article aims to portray the reality of the telephone department in one of the most important luxury hotels in the city of Rio de Janeiro, highlighting the differences of the guest service to a conventional telephony department. In addition, it presents a historical context of hotels and the telephone itself. The results indicate that the Belmond Copacabana Palace has built an extremely interesting system in the centralization of the telephone service of the hotel that promotes higher quality and personalization in the service provided-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectHotel-
Palavras-chave: dc.subjectHotelaria-
Palavras-chave: dc.subjectMercado de luxo-
Palavras-chave: dc.subjectTelefone-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonia-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectHotelaria-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonia-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectHotel-
Palavras-chave: dc.subjectHotel management-
Palavras-chave: dc.subjectLuxury market-
Palavras-chave: dc.subjectPhone-
Palavras-chave: dc.subjectTelephony-
Palavras-chave: dc.subjectHistory-
Palavras-chave: dc.subjectQuality of service-
Título: dc.titleAlô, é do Copa?: O telefone e a história da hotelaria de luxo carioca-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.