Relevância do marketing digital na empresa Nola de vestuário feminino: estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRamos Filho, Américo da Costa-
Autor(es): dc.contributorLima, Miguel Ferreira-
Autor(es): dc.contributorTayt-Son, Débora Bogéa da Costa-
Autor(es): dc.creatorNolasco, Julia Chaves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:41:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:41:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-01-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/25109-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755610-
Descrição: dc.descriptionEsse estudo teve como objetivo principal compreender a relevância do marketing digital para o empreendimento de moda feminina no mercado do Rio de Janeiro, buscando identificar as estratégias de marketing digital que melhor se aplicam ao mesmo. Esse estudo foi feito por meio de ferramentas de análise estratégica da estrutura empresarial e de marketing. Para embasar a elaboração do trabalho, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os temas de empreendedorismo, marketing e estratégia, a qual deu sustentação ao estudo de caso. Desta forma, foram tratados diversos elementos da análise de marketing, como o mercado de atuação, ambiente de marketing, clientes, objetivos, estratégias competitivas e o impacto do marketing digital na organização.-
Descrição: dc.descriptionThis study had as main objective to understand the relevance of digital marketing for the women's fashion enterprise in the Rio de Janeiro market, seeking to identify the digital marketing strategies that best apply to it. This study was carried out using tools for strategic analysis of the business and marketing structure. To support the elaboration of the work, a bibliographic research was carried out on the themes of entrepreneurship, marketing and strategy, which supported the case study. In this way, various elements of the marketing analysis were dealt with, such as the market in which it operates, the marketing environment, customers, objectives, competitive strategies and the impact of digital marketing on the organization.-
Descrição: dc.description66 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário Feminino. Empreendedorismo. Marketing Digital. Estratégia.-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia aplicada ao marketing-
Palavras-chave: dc.subjectWomen’s Clothing. Entrepreneurship. Digital Marketing. Strategy.-
Título: dc.titleRelevância do marketing digital na empresa Nola de vestuário feminino: estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.