A busca pela qualidade na prestação de serviços de identificação civil através da desburocratização e modernização tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbreu, Júlio Cesar Andrade de-
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.contributorLacerda, Lohania Clíssia Pereira-
Autor(es): dc.contributorEstevez, Alejandra Luisa Magalhães-
Autor(es): dc.creatorAguiar, Viviane Gonçalves de Carvalho-
Autor(es): dc.creatorSilva, Leidiane Quinto Rodrigues da-
Autor(es): dc.creatorSantos, Clarinda Alice Moreno dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:41:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:41:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-21-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-21-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/16736-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755315-
Descrição: dc.descriptionA partir de um breve histórico acerca do gerenciamento da qualidade no setor de serviços públicos, o presente trabalho busca compreender como o serviço de identificação civil prestado em âmbito nacional foi aprimorado pela sua modernização tecnológica, fazendo um paralelo com a estrutura desburocratizada de outros países. Através de uma pesquisa bibliográfica procura-se analisar algumas inexatidões no serviço, apresentando sugestões para o alcance do aperfeiçoamento da atividade, propondo soluções que contribuem para a economia de recursos públicos e a qualidade no atendimento ao usuário. Este trabalho resulta-se não só em um estudo das falhas encontradas nos órgãos prestadores deste serviço, como também em apontar propostas para a melhorar a qualidade do exercício de função pública dessa natureza.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectServiços públicos-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade no atendimento-
Palavras-chave: dc.subjectCarteira de identidade-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectIdentificação biométrica-
Título: dc.titleA busca pela qualidade na prestação de serviços de identificação civil através da desburocratização e modernização tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.