Mapeamento, análise e melhoria de processos em uma agência de publicidade digital

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Alexandre Silva-
Autor(es): dc.contributorIgnacio, Aníbal Alberto Vilcapoma-
Autor(es): dc.contributorGuizze, Carmen Lucia Campos-
Autor(es): dc.creatorSilva, Carolina Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:40:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:40:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/23752-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755233-
Descrição: dc.descriptionA acirrada competição que caracteriza todos os segmentos nos dias de hoje tem obrigado as empresas a reverem e melhorarem os seus processos como forma de tornarem-se cada dia mais competitivas em seus mercados. O objetivo desse trabalho é realizar o mapeamento dos processos em uma empresa do setor publicitário, a fim de identificar oportunidades de melhorias nos mesmos e melhorar o desempenho da empresa, de forma a torná-la mais competitiva. Para isso, foi necessário desenvolver um referencial teórico que abrangesse os conceitos referentes ao mapeamento de processos, com os modelos mais adequados aplicados nesse estudo, bem como os conceitos referentes à gestão de projetos, metodologia lean e por fim métodos de análise e solução de problemas. A metodologia utilizada no trabalho é classificada como exploratória, utilizando o método de estudo de caso. Tais temas citados anteriormente foram aplicados aos processos da empresa em estudo, com a finalidade de tornar os processos mais enxutos e eficientes, criando um produto final de maior valor para o cliente-
Descrição: dc.descriptionThe fierce competition that characterizes all segments today has forced companies to review and improve their processes as a way to become more and more competitive in their markets. The objective of this work is to map the processes in a company in the advertising sector, in order to identify opportunities for improvement in them in order to improve the company's performance in order to make it more competitive. For this, it was necessary to develop a theoretical framework that encompassed concepts related to process mapping, with the most heated models to be applied in this study, as well as concepts related to project management, lean methodology and finally methods of analysis and solution of problems. Themethodology to be used in the work will be an exploratory research, using the case study method. Such themes mentioned above will be applied to the processes of the company under study, with the purpose of making the processes leaner and more efficient, creating a final product of greater value for the customer-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluminense-
Publicador: dc.publisherPetrópolis-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMapeamento de processos-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de projetos-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia lean-
Palavras-chave: dc.subjectMétodo de análise e solução de problemas-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de projeto-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de processo-
Palavras-chave: dc.subjectMétodo de análise-
Palavras-chave: dc.subjectProcess mapping-
Palavras-chave: dc.subjectProject management-
Palavras-chave: dc.subjectLean methodology-
Palavras-chave: dc.subjectProblem analysis and solution method-
Título: dc.titleMapeamento, análise e melhoria de processos em uma agência de publicidade digital-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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