Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Lima, Raphael Jonathas da Costa | - |
Autor(es): dc.contributor | Estevez, Alejandra | - |
Autor(es): dc.contributor | Dias, Sabrina Moura | - |
Autor(es): dc.creator | Teixeira, Gabriel do Carmo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:40:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:40:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-06-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-06-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/6757 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755190 | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho tem por objetivo analisar a implementação do Polo Automotivo de Pernambuco, localizado em Goiana, Zona da Mata Norte pernambucana, e as razões que levaram à sua construção, juntamente com o processo de implantação deste. O estudo tem como foco a fábrica Fiat-Chrysler, mais tarde renomeada como Jeep, sendo ambas pertencentes ao Grupo FCA. O Polo começou a ser desenvolvido ao final do ano de 2012, início de 2013, e o projeto inclui a Planta Principal de manufatura dos automóveis, um parque de fornecedores, que conglomera cerca de 15 prédios produtivos e aproximadamente 10 fornecedores diretos da FIAT/Chrysler, e seus subfornecedores. | - |
Descrição: dc.description | This research aims to analyze the implementation of the Auto Plant in Goiana, Pernambuco, Region of Zona da Mata Norte, and the reasons that led to its construction, together with its implementation process. The study focus on the FIAT-Chrysler Factory (Group FCA), later labeled after Jeep brand, both belonging to FCA Group. The Plant started to be developed in the end of 2012, beginning of 2013 and includes, besides the Main Plant for auto manufacturing, a Supplier Park that accommodates 15 productive buildings and around 10 direct suppliers for FIAT/Chrysler and their sub-suppliers. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Federal Fluminense | - |
Publicador: dc.publisher | Volta Redonda | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Indústria automobilística | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento regional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Reespacialização | - |
Palavras-chave: dc.subject | Indústria automobilística | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desenvolvimento regional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Fiat (Automóveis) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Goiana (PE) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Automobile industry | - |
Palavras-chave: dc.subject | Regional development | - |
Palavras-chave: dc.subject | Respatialization | - |
Título: dc.title | A implantação do polo automotivo de Goiana - PE | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: