A representação do negro na publicidade brasileira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRodrigues, Geisa-
Autor(es): dc.creatorFranco, Natã Sabino-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:40:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:40:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32106-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/755123-
Descrição: dc.descriptionO trabalho traz uma análise da representatividade e da representação do negro na mídia brasileira; a partir de entrevistas focadas na percepção do receptor das mensagens transmitidas. A compreensão da construção da imagem da população negra na sociedade brasileira, sob a ótica do homem branco, sobre tudo, após a abolição da escravidão nos leva a compreender também a estrutura e a profundidade do racismo no Brasil. As entrevistas foram documentadas em um vídeo com 22 (vinte e dois) minutos e 50 (cinquenta).-
Descrição: dc.description41 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectNegro-
Palavras-chave: dc.subjectMídia-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectRacismo-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentação-
Palavras-chave: dc.subjectRepresentatividade-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectNegro-
Palavras-chave: dc.subjectRacismo-
Título: dc.titleA representação do negro na publicidade brasileira-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.