Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Interação, autonomia e mediação tecnológica no ensino-aprendizagem de inglês como língua adicional |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 6-Abr-2017 6-Abr-2017 2015 |
Tipo: | Tese |
Palavras-chave: | Fala em interação institucional Autonomia Novas tecnologias Sociolinguística interacional Ensino e aprendizagem Inglês como língua adicional Autonomia escolar Nova tecnologia Sociolinguística Análise da interação em sala de aula Processo de ensino-aprendizagem Ensino da língua inglesa Institutional talk in interaction Autonomy Information and communication technology Interactional sociolinguistics Teaching and learning English as additional language |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: