Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lima, Roberto de Kant | - |
Autor(es): dc.creator | Valladares, Lícia do Prado | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:39:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:39:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2000 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/10288 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/754826 | - |
Descrição: dc.description | Entrevista realizada quando Isaac Joseph esteve no Brasil, participando do 23.° Encontro Anual da ANPOCS. O Autor de Erving and Microsociology fala sobre a influência da Escola de Chicago no pensamento francês. Chama atenção da sua relevância para o entendimento e análise dos problemas sociais de imigração, urbanização e as formas contemporâneas de pluralismo cultural. | - |
Descrição: dc.description | Sim | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Niterói | - |
Relação: dc.relation | BIB, Rio de Janeiro, n.° 49, 1,° semestre de 2000, pp. 3-13 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escola de Chicago | - |
Palavras-chave: dc.subject | trabalho de campo | - |
Palavras-chave: dc.subject | abordagem qualitativa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Isaac Joseph | - |
Palavras-chave: dc.subject | Entrevista com Isaac Joseph | - |
Título: dc.title | A Escola de Chicago: Entrevista com Isaac Joseph | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Artigo de periódicos | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: