Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | A MOTIVAÇÃO DE PESSOAS COMO FATOR CRÍTICO PARA A GARANTIA DA QUALIDADE EM SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 10-Mar-2021 24-Nov-2008 10-Mar-2021 3-Mar-2004 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | motivação, satisfação, recursos humanos, serviços, qualidade. motivation, satisfaction, human resources, services, quality. CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: