Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Integrando música e química: uma proposta pedagógica alternativa de aprendizagem significativa |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 3-Out-2017 3-Out-2017 2017 |
Tipo: | Dissertação |
Palavras-chave: | Ensino-aprendizagem de química Ensino e aprendizagem de ligações químicas Aprendizagem significativa Paródias musicais Ensino de química Processo de ensino-aprendizagem Música Ligação química Paródia Ensino médio Teaching and learning of chemistry Teaching and learning of chemical bonds Significant learning Musical parodies |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: