Omnicanalidade no setor do turismo: um estudo sobre a CVC e a jornada de compra do cliente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFerreira, Eduardo Guerra Murad-
Autor(es): dc.contributorInocêncio, Luana Ellen de Sales-
Autor(es): dc.contributorBastos, Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.creatorda Silva, Marcos Victor Castilho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:38:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:38:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32584-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/754397-
Descrição: dc.descriptionEste estudo de caso empírico investigará a omnicanalidade da marca CVC no setor de turismo, com foco na ativação de múltiplos canais de venda e na importância da experiência do cliente na jornada de compra de produtos turísticos. Será estudada a importância e o papel das lojas físicas e e-commerce para os clientes de diferentes gerações, assim como a ação da publicidade nesses meios, tendo em vista o cenário pós-pandemia e de extrema movimentação midiática por conta das atuais polêmicas no setor de compras de viagens por parte de grandes empresas como Hotel Urbano e 123 Milhas. A pesquisa incluirá levantamento bibliográfico, análise netnográfica de interações nas mídias sociais e entrevistas com clientes para entender as motivações, mobilizações e articulações na jornada multicanal. Espera-se que os resultados possam auxiliar movimentos e empresas, tanto do setor do turismo quanto varejistas e estatais, a oferecerem uma experiência mais integrada e satisfatória aos seus clientes, gerando maior fidelização, vantagem competitiva e atendimento completo.-
Descrição: dc.description57 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectOmnicanalidade-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectExperiência do cliente-
Palavras-chave: dc.subjectJornada de compra-
Palavras-chave: dc.subjectCVC-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectVenda-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Título: dc.titleOmnicanalidade no setor do turismo: um estudo sobre a CVC e a jornada de compra do cliente-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.