O poder dos influenciadores digitais sobre o uso de plataformas de apostas por meio do Instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBastos, Lucas Lopes Albuquerque-
Autor(es): dc.contributorInocêncio, Luana Ellen de Sales-
Autor(es): dc.contributorCarneiro, Mário Rubens-
Autor(es): dc.creatorValeriote, Luana da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:37:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:37:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2024-03-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/32583-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/754119-
Descrição: dc.descriptionO desenvolvimento da internet oferece possibilidades para o planejamento de marketing digital de organizações, cenário no qual destacam-se os influenciadores digitais. Nosso problema de pesquisa é como esses influenciadores desenvolvem estratégias de conteúdo relacionadas a empresas e plataformas de apostas. Desenvolvemos uma revisão teórica por áreas como marketing digital, marketing de conteúdo, assim como o papel dos jogos na sociedade. Em seguida, realizamos uma pesquisa qualitativa sobre os conteúdos publicados por quatro influenciadoras: Virgínia Fonseca, Maluzinha, Karoline Lima e Mariana Menezes. Identificamos na atuação dessas personalidades a necessidade de debater a transparência do conteúdo publicitário e a responsabilidade ética sobre relacionar ofertas comerciais com jogos de azar.-
Descrição: dc.description67 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de Conteúdo-
Palavras-chave: dc.subjectInfluenciadores Digitais-
Palavras-chave: dc.subjectJogos-
Palavras-chave: dc.subjectPlataformas de Apostas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectJogo de azar-
Título: dc.titleO poder dos influenciadores digitais sobre o uso de plataformas de apostas por meio do Instagram-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.