Netflix e a publicidade: uma análise do novo contexto audiovisual com o crescimento dos serviços OTT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBastos, Pablo Nabarrete-
Autor(es): dc.creatorMoreira, Danilo Perpétuo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:37:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:37:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://app.uff.br/riuff/handle/1/31858-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/754032-
Descrição: dc.descriptionA forma de consumir audiovisual vem sendo modificada ao longo do tempo. Fatores como a mudança nos hábitos de consumo, inserção e desenvolvimento de novas tecnologias são fatores primordiais para que possamos entender esse processo de mudança. A publicidade, como não poderia deixar de ser, vem se adaptando às mudanças para tentar se manter atrativa e conveniente nesse novo mundo onde ela pode ser facilmente descartada ao apertar de um botão. Nesse contexto, o presente estudo visa, além de analisar essa mudança de cenário, relação da Netflix com a publicidade e o que ela apresenta de diferente nesse novo mercado ainda não completamente pavimentado, aliando marketing de relacionamento, produção de conteúdo e análise de dados.-
Descrição: dc.descriptionThe way we consume media has been changing over the years. Consumer behavior changes and the development of new technologies are the root causes for us to understand this process of change. Advertising, of course, has been adapting to changes, trying to stay attractive and convenient in this new world where it can be easily discarded at the push of a button.. In this situation, this study aims not only to analyze this change of scenery, but Netflix's relationship with advertising and the inovations in this new market, using customer relationship management, content production and data analysis.-
Descrição: dc.description46 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia streaming (Telecomunicação)-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectMultimeio-
Título: dc.titleNetflix e a publicidade: uma análise do novo contexto audiovisual com o crescimento dos serviços OTT-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.