Análise do processo de contratação de terceiros, visando a melhoria contínua: um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorArienti, Vinicius Leal-
Autor(es): dc.contributorBenzecry, José Haim-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4774460Z4&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.contributorLima, Gilson Brito Alves-
Autor(es): dc.contributorhttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4791172A4&dataRevisao=null-
Autor(es): dc.creatorSilva, Eduardo Goncalves Thaumaturgo da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:36:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:36:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2007-08-01-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-10-
Data de envio: dc.date.issued2003-11-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/21339-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/753735-
Descrição: dc.descriptionThis research has analyzed the outsourcing process in the studied company. aims to consider improvements on the internal process. It was suported by technical books, internal documents and field inspections. In despite of the outsourcing process in the studied company has been renewing for a long time, the improvement of the technical specifications and the contracts, aiming to build a model more suitable to the company profile and its needs, doesn´t achieve totaly the company needs yet. That´s why , proposals of improvements has been presented, in order to eliminate or to minimize these problems, improving the outsourcing process and consequently the quality of services-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal Fluminense-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho teve como objetivo analisar criticamente o processo de contratação de terceiros na empresa estudada para a formulação de propostas de melhorias, apoiado em pesquisa bibliográfica, consulta à documentação administrativa da empresa e inspeções em campo. Apesar da empresa estudada vir se renovando ao longo do tempo, visando otimizar a elaboração das especificações técnicas e dos contratos e, se esforçando para criar um modelo de contratação de serviços mais adequado ao perfil da empresa e às suas necessidades, o processo atual ainda necessita ser reformulado, pois não atende na sua totalidade as necessidades da empresa. Por esta razão, foram apresentadas propostas, a fim de eliminar ou minimizar os problemas observados, com vistas à melhoria contínua do processo de contratação de terceiros e conseqüentemente na qualidade dos serviços prestados pelas empresas terceirizadas-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Sistemas de Gestão-
Publicador: dc.publisherSegurança do Trabalho, Meio-ambiente, Gestão pela Qualidade Total-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectcontratos-
Palavras-chave: dc.subjectmelhorias-
Palavras-chave: dc.subjectOutsourcing-
Palavras-chave: dc.subjectcontracts-
Palavras-chave: dc.subjectimprovements-
Palavras-chave: dc.subjectCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO-
Título: dc.titleAnálise do processo de contratação de terceiros, visando a melhoria contínua: um estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typeDissertação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

Não existem arquivos associados a este item.