Sistema de gerenciamento de filas para estabelecimentos : zero fila

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Simone de Lima-
Autor(es): dc.contributorRougemont, Pedro-
Autor(es): dc.creatorMendes, Charles Luiz de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-11T17:35:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-11T17:35:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://app.uff.br/riuff/handle/1/5631-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/753566-
Descrição: dc.descriptionA crescente demanda por atendimento a clientes causa atrasos no seu atendimento, uma vez que a gestão manual desses serviços se torna difícil e lenta. Existem sistemas já implementados para gerenciar essa demanda de forma mais automática. O objetivo do presente trabalho é propor um sistema de gerenciamento de filas no qual o cliente possa ser informado remotamente sobre o número de outros clientes que ainda estão aguardando atendimento em um determinado estabelecimento. O sistema permite que o próprio cliente informe ao sistema quando ele entra em uma fila, e o estabelecimento remova o cliente quando assim chegar a sua vez de ser atendido. O objetivo é permitir que os clientes obtenham e disponibilizem essas informações por meio de um dispositivo móvel-
Descrição: dc.descriptionThe growing demand for customer service causes delays in this service, since the manual management of these services becomes difficult and slow. There are systems already available to manage these service systems more automatically. The purpose of the present work is to propose a queue management system in which the customer can be informed remotely about the number of other clients that are still waiting for service in a particular establishment. The system also enables the customer to inform the system when he(she) enters or leaves a queue in an establishment, and the establishment may remove the customer when he(she) is serviced. The goal is to enable customers to obtain and manage this information through a mobile device-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal Fluiminense-
Publicador: dc.publisherNiterói-
Direitos: dc.rightsOpen Access-
Direitos: dc.rightsCC-BY-SA-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento-
Palavras-chave: dc.subjectEstabelecimento-
Palavras-chave: dc.subjectFila-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento de software-
Palavras-chave: dc.subjectAplicativo móvel-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento de fila-
Palavras-chave: dc.subjectSistemas inteligentes (Ciência da Computação)-
Palavras-chave: dc.subjectManagement-
Palavras-chave: dc.subjectEstablishment-
Palavras-chave: dc.subjectQueue-
Título: dc.titleSistema de gerenciamento de filas para estabelecimentos : zero fila-
Tipo de arquivo: dc.typeTrabalho de conclusão de curso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF

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