Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Badini, Sandra Borges | - |
Autor(es): dc.contributor | Lück, Esther Hermes | - |
Autor(es): dc.contributor | Cabral, Rosimere Mendes | - |
Autor(es): dc.creator | Jesus, Natalia da Paz Lacerda de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-11T17:35:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-11T17:35:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://app.uff.br/riuff/handle/1/2740 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/753535 | - |
Descrição: dc.description | O presente estudo tem por finalidade identificar as necessidades informacionais e demandas dos usuários da Biblioteca de La Salle do Centro Universitário La Salle Rio de Janeiro (UNILASSALE). A coleta de dados foi realizada através de um questionário com nove questões fechadas e uma questão aberta. A partir da análise de dados observam-se pontos positivos e algumas oportunidades de melhorias, ressaltando que o foco da pesquisa é traçar o perfil dos usuários e apontar subsídios para que os produtos oferecidos e serviços prestados sejam cada vez mais focados no atendimento das expectativas dos usuários | - |
Descrição: dc.description | The study pretend to identify information needs and demands of Library La Salle University of the University Center La Salle Rio de Janeiro (UNILASSALE). Data collection was carried out by preparing a questionnaire with nine closed questions and one open question. From the positive data analysis were observed points and some opportunities for improvement, noting that the focus of the research is to trace the profile of users and aim subsidies for the offered products and services are increasingly focused on meeting the expectations of users | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | CC-BY-SA | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bibliotecas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estudos de usuários | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Serviços | - |
Palavras-chave: dc.subject | Biblioteca universitária | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estudo de usuário | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração de biblioteca | - |
Palavras-chave: dc.subject | Libraries | - |
Palavras-chave: dc.subject | Studies users | - |
Palavras-chave: dc.subject | Quality | - |
Palavras-chave: dc.subject | Services | - |
Título: dc.title | Estudos de usuários: biblioteca de La Salle | - |
Tipo de arquivo: dc.type | Trabalho de conclusão de curso | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da Universidade Federal Fluminense - RiUFF |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: